Arthur Picoli no BBB 21
Reprodução Globo
Arthur Picoli no BBB 21


Arthur Picoli deixou o "BBB 21" na noite desta terça-feira (27) com 61,34% dos votos. O instrutor de crossfit  estava no paredão com Camilla de Lucas e Pocah, que receberam, respectivamente, 30,77% e 7,89% dos votos dos telespectadores. Na reta final do programa, Camilla foi parar na berlinda ao ser indicada pelo líder Gilberto.

Instrutor de cossfit nascido em Conduru, Espírito Santo, Arthur era do grupo Popoca e, logo de cara, já foi imunizado pelos telespectadores. Depois, no entanto, o jogador perdeu parte do apoio do público, principalmente após seu "namoro" com Carla Diaz e sua amizade com Projota.

Após a saída dos dois, o instrutor teve que se reinventar. Com um jogo mais independente, Arthur teve atritos com Juliette e Fiuk, viveu momentos divertidos ao lado de Gilberto e se tornou o grande amigo de Pocah na casa.

Dono de uma trajetória marcada por muitas lideranças, castigos do monstro e paredões, o capixaba chegou ao top 6 com 2,7 milhões de seguidores em seu Instagram, que antes contava com apenas 50 mil.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!