'No Limite': Elenco do reality já se envolveu em polêmicas

Ex-BBBs escalados já causaram muito antes de integrar o programa de resistência

Militante

Viegas, por sua vez, causou dentro e fora do 'BBB 18'. Ao vencer uma prova em maio de 2018, o rapper mandou uma indireta para William Waack. "Isso aqui é coisa de preto também", disse ele, fazendo referência à polêmica racial na qual o jornalista se envolveu. Posteriormente, em sua saída do programa, ele aproveitou o ao vivo para gritar seu "Fora Temer", o que gerou grande repercussão na web.

Divulgação Globo

'Sorofobia'

Angélica Ramos, participante do 'BBB 15', protagonizou uma polêmica delicada. Durante seu confinamento, a sister alegou que Fernando Medeiros, por trabalhar em projetos com pessoas com HIV, deveria ter o vírus também. O rapaz ficou chateado ao saber do assunto. “É um preconceito absurdo”, disse ele ao portal Ego, em abril de 2015. Até então, ela não se desculpou pelo episódio.

Divulgação Globo

Devolve a pulseira!

Primeira eliminada do 'BBB 11', Ariadna não teve tempo para polemizar no reality, mas fora do programa ela já deu o que falar. Em março de 2021, a modelo acusou Lary Bottino de pegar uma pulseira e não devolver. O caso repercutiu na imprensa por semanas. Além disso, a gata já bateu de frente com Sikêra Jr, Andressa Urach e até Kléber Bambam, vencedor da primeira edição do reality.

Divulgação Globo

Romance forçado

Além de seu relacionamento conturbado com Karol Conká, Arcrebiano foi alvo de polêmicas fora do reality. Em abril de 2021, surgiram rumores de que Kerline teria forçado um affair com o brother para ganhar visibilidade. Os dois negaram.

Divulgação Globo

Rumores de traição

Paula Amorim engatou um namoro com Breno Simões assim que saiu do 'BBB 18'. Entretanto, a paz durou pouco, pois em novembro de 2018 rumores de que a sister teria traído o rapaz começaram a circular. "Até loucura tem limite", afirmou ela na época. O casal continua firme e forte até hoje.

Divulgação Globo

Romance polêmico

Participante da 20ª edição do programa, Gui Napolitano foi acusado pelo público de ser abusivo durante o romance com Gabi Martins. Os dois viviam em altos e baixos no confinamento. Na época, a mãe da cantora chegou a dizer que não viu nada de abusivo no relacionamento da filha com o modelo. Gabi também negou quando saiu do programa.

Divulgação Globo

Machismo

Primeiro eliminado do "BBB 20", Lucas Chumbo foi criticado por fãs após dizer frases machistas no programa e acabou chamado de "tóxico" por artistas como Bruna Marquezine. Fora da casa, o surfista se disse "surpreso" com a repercussão. “Nunca tinha recebido uma crítica assim”, afirmou ele à Patrícia Kogut.

Divulgação Globo

Xenofobia

Vencedora do “BBB 18”, Gleici foi alvo de críticas após questionar a possibilidade de Kaysar ganhar o programa, mesmo sendo estrangeiro. “O que será que estão achando dele, hein? Porque ele não é brasileiro, né?”, disse ela, à época. Fora da casa, a sister se desculpou pelo episódio.

Divulgação Globo

Acusado de racismo

Mahmoud, do ‘BBB 18’, não saiu ileso. Ele foi acusado de racismo após fazer uma piada com a aparência de Viegas. Já eliminado, à época, ele reclamou no Twitter. “Só uma intervenção policial para tirar Viegas do BBB”. Para acompanhar a postagem, o sexólogo utilizou a imagem de um oficial segurando um pé de maconha, o que foi visto como ato preconceituoso pelos internautas.

Divulgação Globo

No Limite

Com estreia marcada para 11 de maio, esta será a quinta temporada do reality show. A apresentação ficará a cargo de André Marques.

Instagram/Reprodução