Rodrigo e Manu planejam uma festa para Júlia
Reprodução/TV Globo
Rodrigo e Manu planejam uma festa para Júlia


No capítulo anterior, Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) voltam de viagem. Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) fica furiosa ao descobrir que a esposa do pai está grávida e avisa que deixará o país. A jovem invade o escritório de Jonas e exige que ele financie sua estadia em Londres. Nanda diz ao irmão que irá viajar.

Matias (Marcello Melo Jr.) sugere que Cris (Regiane Alves) contrate Lorena (Júlia Almeida) para cuidar de seu futuro filho. Laudelino (Stênio Garcia) insinua que o jovem está interessado em Lorena. Lorena fica feliz quando Matias a chama para sair. 

Marcos (Ângelo Antônio) vai buscar as filhas na casa de Vitória (Gisele Fróes), mas Sofia (Júlia Gomes) reclama da casa dele. 


Iná (Nicette Bruno) e Rodrigo (Rafael Cardoso) convencem Manu (Morjorie Estiano) a fazer uma festa para o aniversário de Júlia. No entanto, Eva (Ana Beatriz Nogueira) se irrita com a ideia. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Laudelino e Iná se surpreendem ao ver Rodrigo e Manu fantasiados para a festa.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários