O quiosque de Eliane pega fogo
Reprodução/TV Globo
O quiosque de Eliane pega fogo


No capítulo anterior, Maria Marta (Lilia Cabral) chega ao Monte Roraima e José Alfredo (Alexandre Nero) se enfurece com a presença da esposa. O comendador revela para Maria Marta que tem uma amante. Ela segue o marido até uma caverna e o vê mexendo em um tesouro. Maria Marta se esconde e espera José Alfredo ir embora da caverna. 

Na prisão, João Lucas (Daniel Rocha) sofre com a demora de sua família para libertá-lo. Lorraine (Dani Barros) pensa em chantagear Maria Marta. José Pedro (Caio Blat) pede para Du (Josie Pessoa) depor a favor do irmão.

Elivaldo (Rafael Losso) decide dormir outra noite no quiosque de sua mãe. Marcão (Joe Ribeiro) avisa o rapaz que um casal também dormirá em um dos quiosques. O quiosque de Eliane (Malu Galli) começa a pegar fogo. Elivaldo e o casal ficam presos em seus quiosques com o camelódromo em chamas. Victor (Adriano Alves) pede para dormir com Cristina (Leandra Leal), mas ela recebe a notícia do incêndio no quiosque. Elivaldo é preso e sua irmã vai à delegacia.

Cora (Drica Moraes) convence Eliane a ver o álbum de José Alfredo. Reginaldo (Flávio Galvão) repreende Tuane (Nanda Costa) por desobedecer suas ordens. Vicente (Rafael Cardoso) procura emprego e é contratado por Enrico (Joaquim Lopes). Maria Marta consegue voltar para o acampamento. Encerrando o capítulo de “Império”, João Lucas se assusta com os presos.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!