Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo
Reprodução/TV Globo
Lúcia encontra uma arma no armário de Renzo


No capítulo anterior, Ivo (Ricardo Duque) surpreende Alexia (Deborah Secco), Luna (Juliana Paiva) e Kyra (Vitória Strada) ao dizer que já sabia sobre Dominique (Guilhermina Guinle) e Renzo (Rafael Cardoso). Alexia fica mal por permanecer no Programa de Proteção. 

Luna repreende Alexia e Kyra diante de Ivo. A fisioterapeuta comenta com Ermelinda (Grace Gianoukas) que acredita que Ivo não percebeu que elas estão em São Paulo. Ermelinda lembra Luna de não usar a correntinha perto de Téo (Felipe Simas). Alexia garante a Zezinho (João Baldasserini) que não o ama.

Rafael (Bruno Ferrari) se desespera com o roubo na empresa. Tarantino (Daniel Rangel) fica chateado com a falta de atenção do pai Alan (Thiago Fragoso). Renzo ameaça um executivo, a mando de Dominique. Lúcia (Cristina Pereira) encontra uma arma no armário de Renzo e questiona o rapaz. 


Úrsula (Aline Dias) comenta com Helena (Flávia Alessandra) que Téo está diferente. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Helena flagra Luna mexendo em sua Virgem de Guadalupe.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!