A Vida da Gente
Reproduçao TV Globo
A Vida da Gente


No capítulo anterior, Dora (Malu Galli) diz para Marcos (Ângelo Antônio) que não poderá se separar do marido e que se mudará para Brasília. Magoados, os dois choram e se despedem. Mais tarde, o advogado, fora de casa, recebe uma ligação da filha Sofia (Júlia Gomes) pedindo que ele conte uma história para ela dormir. 

Em casa, Manu (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) conversam e compartilham suas experiências. Um tempo depois, Manu vai a um encontro com Felipe, ela tenta relaxar enquanto conversa com o rapaz, mas não consegue e decide ir para casa. 

Enquanto isso, Laudelino (Stênio Garcia) e Iná (Nicette Bruno) decidem realizar uma viagem. No hospital, Eva (Ana Beatriz Nogueira) recebe uma intimação.  Lúcio (Thiago Lacerda) fala que pode indicar um advogado para ela. 


Na casa de Iná, Manu cuida de Rodrigo, que está com febre. Alice (Sthefany Britto) recebe e-mail de outro homem para quem ela enviou sua mensagem perguntando por seu pai biológico. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Alice vai ao encontro de seu suposto pai.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!