José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa
Reprodução/TV Globo
José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa


No capítulo anterior, Cristina (Leandra Leal) encontra a falsa carta de Eliane (Malu Galli) e fica atordoada com o conteúdo do álbum de recortes. Cora (Drica Moraes) tenta convencer a sobrinha a falar com José Alfredo (Alexandre Nero). 

José Pedro (Caio Blat) discute com o pai e o comendador vai para a casa de Maria Isis (Marina Rui Barbosa). José Alfredo percebe o nervosismo da jovem com a chegada dele e finge acreditar no que ela diz. Robertão (Rômulo Neto) encontra José Alfredo no elevador e Maria Isis se apavora. 

Orville (Paulo Rocha) é impedido de viajar. Os agentes de polícia encontram quadros falsificados em seu armário. Elivaldo (Rafael Losso) é transferido para um presídio. Fernando (Erom Cordeiro) avisa que ele pode ficar preso por muito tempo. Enrico (Joaquim Lopes) convida Maria Clara (Andreia Horta) para jantar e manda Vicente (Rafael Cardoso) cozinhar. 


Lorraine (Dani Barros) chantageia Maria Marta (Lilia Cabral). Um tempo depois, Maria Marta e sua comitiva chegam à mansão do comendador e invadem a sala de José Alfredo. Encerrando o capítulo de “Império”, José Alfredo vê Cristina na porta de sua empresa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!