Salve-se quem puder
Reprodução/TV Globo
Salve-se quem puder


No capítulo anterior, Helena (Flávia Alessandra) flagra Luna (Juliana Paiva) mexendo em sua Virgem de Guadalupe. Helena repreende a jovem e pede que ela saia de sua casa. Um tempo depois, Helena comenta com Úrsula (Aline Dias) que Luna a deixa intrigada. 

Téo (Felipe Simas) narra para Luna como salvou uma menina no furacão do México, sem saber que está diante dela. Luna confessa a Ermelinda (Grace Gianoukas) que está sentindo algo por Téo. No México, Juan (José Condessa) deixa claro a Gabi (Nina Frosi) que sempre amará Luna. 

Petra (Bruna Guerin) não gosta de saber que Alan (Thiago Fragoso) promoverá um jantar para Kyra conhecer melhor os filhos do advogado. 

Alexia (Deborah Secco) diz a Rafael (Bruno Ferrari) que preparará uma sessão espiritual para ele conversar com Kyra. Dominique (Guilhermina Guinle) discute com Lúcia (Cristina Pereira) na frente de Renzo (Rafael Cardoso). O jovem avisa a governanta que ajudará Rafael. 


Alexia conta a Kyra sobre os problemas que Rafael enfrenta. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Zezinho (João Baldasserini) beija Bel (Dandara Mariano) para provocar Alexia.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários