Júlia engole uma moeda e Rodrigo se desespera
Reprodução/TV Globo
Júlia engole uma moeda e Rodrigo se desespera


No capítulo anterior, Vitória (Gisele Fróes) conta a verdade sobre Alice (Sthefany Britto) para Marcos (Ângelo Antônio), e ele pede a separação. Os dois brigam e a treinadora manda o marido sair de casa. No bar, Manu (Marjorie Estiano) conversa com Felipe e desabafa sobre o acidente de Ana (Fernanda Vasconcellos), o rapaz a chama para sair. 

Curioso, Lúcio (Thiago Lacerda) assiste um jogo antigo de Ana na internet e é flagrado por Celina (Leona Cavalli). Os dois conversam e a pediatra confessa que ainda não está preparada para seguir em frente. O médico ainda diz que ainda pensa na esposa que faleceu. Mais tarde, Lúcio se preocupa por não conseguir convencer Eva (Ana Beatriz Nogueira) a deixar que Manu fique mais próxima da irmã. 

Matias (Marcello Melo Jr.) vai visitar a mãe em seu novo empreendimento e conhece Lorena (Julia Almeida). Os dois conversam até que são interrompidos por Rodrigo (Rafael Cardoso), que chega desesperado com Júlia no colo. O rapaz avisa que a filha engoliu uma moeda.


Manu e Rodrigo ficam aflitos diante do médico à espera da radiografia de Júlia. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Dora (Malu Galli) diz para Marcos que não poderá se separar do marido e que se mudará para Brasília.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!