João Lucas é preso no lugar de José Pedro
Reprodução/TV Globo
João Lucas é preso no lugar de José Pedro


No capítulo anterior, Cristina (Leandra Leal) avisa à família que a mãe tem uma doença terminal e Vicente (Rafael Cardoso) volta para o Rio de Janeiro. Vicente vê Cristina e Fernando (Erom Cordeiro) juntos e se decepciona.

João Lucas (Daniel Rocha) conta para José Pedro (Caio Blat) que Maria Clara (Andréia Horta) vai com José Alfredo (Alexandre Nero) para o Monte Roraima. João Lucas vai atrás de Maria Marta (Lilia Cabral) na igreja e os dois discutem. José Pedro atropela um homem embriagado na estrada e conta para a mãe. Ela, então, inventa um álibi para o filho. Lorraine (Dani Barros) vê José Pedro na delegacia. João Lucas encontra o carro de seu irmão abandonado e é parado em uma blitz. Silvano avisa a Maria Marta que seu filho mais novo foi preso. 

José Alfredo se encontra com a amante Maria Isis (Marina Rui Barbosa). Mais tarde, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tatu Gabus Mendes) vão à casa da filha para conseguir dinheiro. 


O jornalista Téo Pereira (Paulo Betti) se desentende com Cláudio (José Mayer) e exige que Érika (Letícia Birkheuer) descubra seus segredos. Elivaldo (Rafael Losso) bebe no quiosque e decide dormir lá mesmo quando é procurado por Tuane (Nanda Costa) Cora (Drica Moraes) mostra a Eliane (Malu Galli) o álbum que fez de José Alfredo. Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Marta chega ao Monte Roraima.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!