Kyra diz a Luna que ela pode estar apaixonada por Téo
Reprodução/TV Globo
Kyra diz a Luna que ela pode estar apaixonada por Téo


No capítulo anterior, Zezinho (João Baldasserini) se declara para Alexia (Deborah Secco) e a atriz fica sensibilizada com a confissão de seu protetor. Mais tarde, Zezinho arma para que a Polícia Federal não perceba que eles estão em São Paulo. 

Em casa, Kyra (Vitória Strada) supõe que Luna (Juliana Paiva) esteja apaixonada por Téo (Felipe Simas). Petra (Bruna Guerin) conversa com o primo e se incomoda com a animação de Alan (Thiago Fragoso) sobre a nova babá. 

Dionice (Bárbara Sut) ajuda Tarantino (Daniel Rangel) a planejar um jantar romântico para Bia (Valentina Bulc). O casal se encontra no restaurante e os dois se beijam. 

Verônica (Marianna Armellini) finge gostar de Micaela (Sabrina Petraglia). Rafael (Bruno Ferrari) descobre que o dinheiro da Labrador sumiu.


Alexia comunica a Ivo (Ricardo Duque) que ela e as amigas descobriram os nomes dos bandidos que mataram Vitório. Ivo surpreende Alexia, Luna e Kyra ao dizer que já sabia sobre Dominique (Guilhermina Guinle) e Renzo (Rafael Cardoso). Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia fica mal por permanecer no Programa de Proteção.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários