José Alfredo começa a contrabandear diamantes
Reprodução/TV Globo
José Alfredo começa a contrabandear diamantes


No capítulo anterior, José Alfredo (Chay Suede) vai para Zurique e recebe uma proposta de Maria Joaquina (Regina Duarte) para trabalhar com ela no lugar de Sebastião (Reginaldo Faria).

José Alfredo começa a contrabandear diamantes. Enquanto isso, Maria Marta (Adriana Birolli) descobre que perdeu toda a sua fortuna. José Alfredo encontra uma grande riqueza no cofre que Sebastião deixou para ele. Ele conhece Maria Marta e ela aceita sua ajuda. 

José Alfredo revela a Maria Marta que trabalha com o comércio ilegal de diamantes. Um garimpeiro encontra um grande diamante cor-de-rosa. José Alfredo vai ao garimpo no Monte Roraima. José Alfredo pede Maria Marta em casamento ao saber de sua gravidez. 

Cora (Marjorie Estiano) insiste em falar com Eliane (Vanessa Giácomo) sobre seu cunhado. Eliane dá à luz Cristina. Eliane engravida novamente e Evaldo (Thiago Martins) sai para comemorar com os amigos. O irmão de José Alfredo sofre um acidente e morre.


Eliane começa a trabalhar como camelô, José Alfredo a vê e ela tenta falar com ele, mas fica impactada ao vê-lo beijar a esposa. Nasce Maria Clara, a segunda filha de José Alfredo e Maria Marta. Encerrando o capítulo de “Império”, Maria Marta vai para o hospital para dar à luz seu terceiro filho, João Lucas.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!