Laudelino constrói um bufê para Manu
Reprodução/TV Globo
Laudelino constrói um bufê para Manu


No capítulo anterior, Lourenço (Leonardo Medeiros) pede para conversar com Celina (Leona Cavalli) e tenta convencê-la a reatar o casamento, mas ela está irredutível. Mais tarde, ela confidencia a Lúcio (Thiago Lacerda) que tem certeza de que não quer mais nada com o escritor.

Em casa, Júlia acorda chorando porque está doente. Iná (Nicette Bruno) obriga Manu (Marjorie Estiano) a acordar Rodrigo (Rafael Cardoso) para tomar conta da filha. No dia seguinte, o rapaz pede para a irmã de Ana (Fernanda Vasconcellos) que cuide da menina para que ele possa ir ao laboratório.

Rodrigo pega o resultado do exame de DNA e vai falar com Ana. O rapaz conversa com Lourenço depois de sair do laboratório. O escritor parabeniza o sobrinho pelo resultado do exame. 

Alice (Sthefany Brito) recebe a resposta de um dos homens para quem enviou o e-mail e se emociona. Ela conversa com a mãe Suzana (Daniela Escobar) e ela aconselha a filha a não desistir. 


Marcos (Ângelo Antônio) procura Dora (Malu Galli) na casa da assistente social e pede para conversar com ela. Iná recebe um convite de Laudelino (Stênio Garcia) para um encontro e Manu tenta convencer a avó a aceitar. Encerrando o capítulo de “A Vida da Gente”, Laudelino mostra à Iná o bufê que ele construiu para Manu.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários