Zezinho avisa a Luna que ela terá de deixar o Programa de Proteção
Reprodução/TV Globo
Zezinho avisa a Luna que ela terá de deixar o Programa de Proteção


No capítulo anterior, Alan (Thiago Fragoso) tenta salvar Kyra (Vitória Strada) das armações de seus filhos e o casal se beija sem querer. Mais tarde, a babá pede ajuda a Ignácio (Otávio Augusto) para conquistar as crianças, mas ele está muito confuso. Alan aprecia a forma com que Kyra conversa com as crianças. A decoradora tem receio de que Rafael a esqueça e volte a namorar Renatinha (Juliana Alves). 

Luna (Juliana Paiva) confessa a Zezinho (João Baldasserini) e a Ermelinda (Grace Gianoukas) que está trabalhando para Helena (Flávia Alessandra). Por isso, Zezinho avisa a Luna que ela terá de deixar o Programa de Proteção. 

Dionice (Bárbara Sut) conta a Bia (Valentina Bulc) que Tarantino (Rafael Rangel) terminou com Tammy (Lívia Inhudes). Bia teme ser rejeitada por Tarantino por causa de seu marca-passo. 


Verônica (Marianna Armellini) elogia a competência de Micaela (Sabrina Petraglia). Renzo (Rafael Cardoso) conta a Lúcia (Cristina Pereira) que vai ajudar Rafael (Bruno Ferrari) a reerguer a Labrador. Encerrando o capítulo de “Salve-se Quem Puder”, Alexia e Kyra veem quando Renzo e Dominique (Guilhermina Guinle) se aproximam da entrada do clube.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários