Boninho fala sobre
Reprodução
Boninho fala sobre "BBB 21"


O diretor do BBB21, Boninho, respondeu a comentários de telespectadores do programa em um vídeo publicado nas redes sociais, em que comenta a festa do Líder desta semana, com o tema “Rainbow” (arco-íris em tradução do inglês), em homenagem ao brother Gilberto. A maioria dos usuários questionou a data do segundo paredão falso.


“Paredão falso essa semana! Por favor, Boninho”, disse um internauta. “Quando será o paredão falso? Acho que merecemos!”, questionou outro. Em resposta aos seguidores, ele disse que a dinâmica ainda não acontecerá essa semana, mas mais para frente do reality. Ainda não se sabe como vai funcionar a falsa eliminação.

A edição deste ano já teve um paredão falso, no último dia 9, que deu vantagens à Carla Diaz , escolhida pelo público. Ela disputava a preferência com Arthur, Caio e João. A atriz ficou em um quarto secreto e escutou 12 horas de conversas dos participantes. Ela retornou à casa vestida de Dummy e com o poder de vetar a decisão do Anjo , mas não o usou.  A sister acabou sendo eliminada de verdade nesta terça-feira (23).



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!