Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso
Reprodução/TV Globo
Carla Diaz é a mais votada no Paredão Falso

Desde o começo do jogo que Boninho anunciou que o "BBB 21" teria um Paredão falso e finalmente esse dia chegou. Nesta terça-feira (9), o público votou e escolheu mandar Carla Diaz para o quarto secreto, com 62,40% dos votos. Estavam na disputa Carla Diaz, Rodolffo, João e Arthur.

A atriz irá passar alguns dias no quarto secreto. No cômodo, a pessoa terá uma televisão na qual estará passando o pay per view, mas sem som. Porém, haverão seis fichas que darão o direito de assistir o que está rolando com som durante duas horas. Carla terá que administrar essas fichas para ouvir conversas interessantes. Além disso, ela também ganhou o poder de veto na próxima Prova do Anjo.

Durante o discurso, Tiago Leifert citou os jogos de RPG. Ele fez uma comparação dizendo que no "BBB" cada participante tem uma personalidade com pontos fracos e fortes, mas jogo também tem obstáculos e dinâmicas para serem encarados.

Ele também mandou uma indireta para as chamadas "plantas" do programa, dizendo que é possível chegar em terceiro ficando mais "escondido" no jogo. Porém, Tiago disse que o jogo cria situações para colocar essas pessoas no Paredão. No meio do discurso, ele já estava mandando indiretas para Carla Diaz era a mais votada e chamou o nome dela causando o choro de diversos participantes, que nem imaginam que verão a atriz em breve.

Enquanto se despedia de Arthur, o corssfiteiro pediu desculpas a Carla pelos desentendimentos que eles tiveram nos últimos dias. O brother mal sabe, mas muitas pessoas queriam a atriz no quarto secreto para assistir ao que ele faz e depois acabar de vez com o namoro que os dois têm na casa.

Logo após deixar a casa, Carla Diaz foi levada ao quarto secreto. "A Camilla é sensitiva mesmo", disse a atriz chorando quando chegou no cômodo, pois a influencer disse que era exatamente isso que iria acontecer. Ela continuou chorando e gritando no chão. Tiago explicou como funcionaria a TV sem áudio, mas não quis revelar quando ela volta para a casa do "BBB 21".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!