Volta de Carla Diaz causa reviravolta no jogo

A atriz retornou do paredão falso nesta quinta-feira (11) e levou a casa à loucura. Enquanto esteve fora, Carla assistiu ao que estava rolando no “BBB 21” e voltou para o reality cheia de informações que já começaram a movimentar o jogo.

Olha ela!

Carla Diaz fez um retorno triunfal disfarçada de dummy e pegou os brothers de surpresa. Os amigos dela comemoraram loucamente, mas o que falaram mal dela nos últimos dias fecharam a cara.

Reprodução/TV Globo

Juliette

Do quarto secreto, Carla viu muitas cenas envolvendo Juliette e disse que quer ser amiga dela. Assim que chegou, a atriz falou que precisa contar muitas coisas para a paraibana e deixou a advogada com a pulga atrás da orelha.

Reprodução/TV Globo

Queda dos favoritos

Sarah, Gil, Rodolffo e caio estavam se achando bem fortes no jogo e soltaram o veneno falando de Carla. Com o retorno da atriz, eles logo se preocuparam e tiveram praticamente uma reunião de emergência no quarto do líder para falar do jogo.

Reprodução/TV Globo

Caiu a máscara

Quem mais falou mal de Carla Diaz após a suposta eliminação foi Viih Tube. Para o desespero da youtuber, a atriz viu tudo e ficou bem incomodada. Viih já se ligou que está queimada e foi pedir desculpas para Carla.

Reprodução/TV Globo

E o Arthur?

Arthur era alvo de votos na maioria da casa, mas isso deve mudar em breve. Carla chegou se declarando para ele e isso deve ajudar o crossfiteiro, pois ela está bem forte no jogo após a passagem pelo quarto secreto.

Reprodução/TV Globo

Projota continuará amigo?

Por mais que fosse amigo de Carla antes do paredão falso, a atriz pegou Projota falando mal dela. O rapper se tocou que pode se dar mal e parece estar bem tenso.

Reprodução/TV Globo

É o fim das plantas?

Camilla e João eram conhecidos como plantas, mas isso não vai ficar assim por muito mais tempo. Carla deve compartilhar tudo que viu com os amigos, que precisarão tomar algumas posições.

Reprodução/TV Globo

Fiuk ganha banana

Fiuk falou mal de Carla e sabe que a atriz ouviu. Logo que ela voltou, o cantor foi pedir desculpa e ganhou uma banana de presente como resposta. O futuro dele na casa provavelmente não reserva nada agradável para os próximos dias.

Reprodução/TV Globo

Nasce uma protagonista

Carla Diaz voltou para casa revigorada, cheia de informações e com muita vontade de jogar. É definitivamente a nova protagonista do “BBB 21”, vamos só ver por quanto tempo essa onda vai durar.

Reprodução/TV Globo