Carla Diaz no
Reprodução/TV Globo
Carla Diaz no "Mais Você"

Carla Diaz participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (24) após ser eliminada do "BBB 21" . Uma das maiores expectativas era o que a atriz iria falar sobre o relacionamento com Arthur, mas a artista se mostrou incomodada com as críticas que Ana Maria Braga fez ao instrutor de crossfit.

Em um momento, exibiram trechos do que os dois viveram e Carla só continuou comendo, sem falar nada. "Nem sei o que falar", disse a atriz. A apresentadora também perguntou porque a artista não mudou de atitude quando voltou do paredão falso.

"Eu não tinha visto nada dele que me fizesse pensar de outra forma. Quando eu voltei, eu vi muita gente falando mal de mim e até com uma certa agressividade e dele eu não vi nada. Muito pelo contrário, até falou de uma forma muito respeitosa", respondeu a atriz.

A atriz reforçou que agiu com sinceridade e de acordo com o que tinha visto no quarto secreto. "O horário que eu assisti não me permitiu ver tudo e analisar para eu tomar uma atitude diferente. Eu agi de acordo com o que eu sabia no momento", disse.

"Se eu tivesse visto algumas atitudes, eu teria realmente repensado, mas para mim sempre estava aquele Arthur que eu estava vendo desde o início", concluiu Carla Diaz.

Carla Diaz foi eliminada do "BBB 21" com 44,96% dos votos. Rodolffo teve 44,45% dos votos e Fiuk, 10,59%. Sem Carla Diaz, restam 12 participantes na disputa pelo prêmio milionário (R$ 1,5 milhão).

Um pouco sobre Carla

Antes do reality, Carla já era uma antiga conhecida dos telespectadores, tendo atuado em "Chiquititas", em 1997 a 1999, no SBT. Depois, em 2000, ela interpretou a filha de Jade em "O Clone", da Globo. Após uma passagem pela Record, a atriz voltou à emissora carioca e deu vida a Carine, inimiga número um de Bibi Perigosa, em "A Força do Querer", de 2017.

Antes de entrar no "BBB 21", Carla Diaz interpretou Suzane Von Richthofen no filme "A Menina que Matou os Pais". A obra não estreou no cinema por conta da pandemia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!