Sarah no BBB 21
Reprodução Globo
Sarah no BBB 21

A festa do " BBB 21 ", que foi realizada na madrugada desta quinta-feira (18), deu o que falar. Durante o evento, por exemplo,  Sarah Andrade  debochou da pandemia, declarando que " não pegou Covid-19 porque Deus não quis ". 

A fala da sister gerou uma onda de críticas nas redes sociais. A repercussão foi tão grande que a equipe que está administrando os perfis de Sarah resolveu se posicionar sobre o assunto. "Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância", iniciou o comunicado.

"Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", completou o texto.

Na mira do cancelamento

Esta não é a primeira vez que Sarah é alvo de críticas dentro do "BBB 21". A sister, que estava entre as favoritas do público, está na mira do cancelamento após declarar simpatia pelo atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (sem partido). 

Em conversa dentro do reality, ela declarou não ter nada contra o chefe de estado. Além disso, alegou ser contra o impeachment do mesmo. "Eu gosto dele", disse. Outro motivo para Sarah estar em baixa no "BBB 21" é o racha com o G3 - que era formado por ela, Gilberto e Juliette.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!