Sarah debochou da pandemia de covid-19
Reprodução/Globoplay
Sarah debochou da pandemia de covid-19


Durante a festa do líder Fiuk, Sarah entrou em mais uma polêmica. Em uma conversa durante a madrugada de quinta-feira (18), Sarah e Arthur conversavam sobre o assunto. A sister comentou sobre a seletiva para o Big Brother Brasil e a pergunta que fizeram sobre a pandemia.


"Na entrevista, ele virou para mim: 'Pandemia não existe para você? Ninguém tá morrendo para você?' Eu falei: 'Ué, não tô sentindo nada'", disse a consultora de marketing, rindo. 

Arthur disse que o assunto foi complicado para ele na seleção. "Quando eles [produção] falaram do assunto comigo, eu realmente segurei muito a onda. Eu só ia na casa de aluno meu", disse o instrutor de crossfit.

Ela também comentou sobre os vídeos mandados antes do confinamento para a produção. Sarah contou que levou uma bronca. "Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital", disse.

Em outro momento, ela agradeceu a Deus por não ter se contaminado com covid-19. "Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", brincou Sarah. "Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez", completou Arthur. Ela também comentou que estava em uma festa quando foi chamada para o programa.

"Na hora que me ligaram, na última ligação, eu tava numa festa e corri com o telefone para o banheiro. Eu tava na praia de Barra de São Miguel, em Maceió. Me ligou e fui correndo para o banheiro", disse. Questionada sobre onde estava, ela disse que estava "no meio de uma festa. Eles falaram: 'a gente quer um exame do covid' e eu disse: 'claro, com certeza'. Mas eu tava bêbada!" Veja o vídeo da conversa e comentários nas redes sociais:






    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!