Sarah analisou o jogo após a prova do líder de quinta-feira (11)
Reprodução/Globoplay
Sarah analisou o jogo após a prova do líder de quinta-feira (11)


Maior espiã da casa , Sarah comentou sobre o jogo de Fiuk dentro do BBB 21. A sister apontou que o brother está andando com uma galera que "não está nem aí para ele". Em conversa com Juliette , ela disse que "ele vai se lascar nessa brincadeira". 


O papo começou quando Juliette apontou que tem problemas de convivência com o artista. "Estou sem vontade de falar com o Fiuk. A gente anda brigando demais", disse. "Ele é muito sensível", respondeu Sarah.

A consultora de marketing continuou o papo e contou que costumava ter dificuldade para se relacionar com o cantor. "Sempre que eu falava com ele, saía faísca. Simplesmente parei de querer resolver. Pronto: paramos de brigar. Quando eu ia resolver parecia que estava brigando de novo. Ele não aceita, comecei a elogiar a comida e pronto, resolveu", disse Sarah.

"Tentei já, mas ele fica brigando comigo por bobagem. Ele brigou comigo por causa de uma faca", contou Juliette. "Ele tá indo para perto de quem não se importa com ele. Ele tem que achar um lado logo, se não, ele vai se lascar", finalizou Sarah. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!