Sarah Andrade e Renata Banhara
Reprodução
Sarah Andrade e Renata Banhara

Desde a estreia do "Big Brother Brasil 21",  Renata Banhara tem recebido uma enxurrada de comentários comparando sua aparência com a da consultora de marketing digital Sarah Andrade. "Todos os dias que vejo essa moça na TV me lembro de você, minha querida", disse um. "Sarah é sua parente?", perguntou outro. "A voz dela é idêntica à sua, como pode?", analisou um terceiro internauta.

Mas será que a modelo e apresentadora, fundadora do projeto Sentinela do Bem, que acolhe mulheres vítimas de violência doméstica, também se acha parecida com a participante "espiã" do reality show da Globo? A resposta surpreendeu. "Lógico que não! Quem me dera ter a beleza da Sarah, mas gosto muito do jeito e do jogo dela. Gosto mesmo", afirmou, aos risos, fazendo valer aquela velha máxima de que "gente linda não sabe receber elogio".

Na sequência, fez algumas observações: "O mais engraçado dessa história é ser 'descoberta' pelo público jovem do Twitter. Achei incrível. Fiquei felizona!". Além disso, contou sobre os frutos colhidos da analogia: "Cada vez que ocorre algo pontual com ela sobe mil seguidores no meu perfil". Antes de encerrar a conversa, Banhara ainda fez questão de descrever a sister: "Eu a considero coerente, prática, rápida de raciocínio e leal. Uma mulher firme".


    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários