Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar filho
Reprodução/TV Globo
Lurdes grava um vídeo pedindo ajuda para encontrar filho

Após muito procurar, Ludes (Regina Casé) descobrirá a identidade de seu filho perdido, Domênico, nesta terça-feira (16), em "Amor de Mãe" , que volta ao ar hoje em sua fase final. A informação é da colunista da Folha de S.Paulo Cristina Padiglione.

Ao que parece, a autora Manuela Dias não deixou a grande revelação para os momentos finais de "Amor de Mãe". Após receber a notícia, Lurdes protagonizará um embate com Thelma (Adriana Esteves), que estava sumida da novela há um ano, quando atropelou Rita, a mãe biológica de Camila (Jéssica Ellen). 

"Amor de Mãe" e pandemia 

Assim como outras produções da Globo, a novela "Amor de Mãe" sofreu mudanças drásticas com a pandemia da Covid-19. Em partes, por conta do elenco que tem idade elevada, em outras questões por causa dos cortes que foram feitos, a exemplo do elenco de figuração.

Em entrevista ao Gshow, a autora falou sobre as mudanças que a crise sanitária gerou na história e na rotina de gravações.

"Tudo o que a novela não pedia era um isolamento. Uma mãe procurando um filho... Quem consegue procurar dentro de casa? A Lurdes já era afetiva na minha cabeça e a Regina potencializou isso ainda mais. A gente tinha muita preocupação em voltar com 'Amor de Mãe' e não com uma novela que tinha um protocolo para ser filmado. E isso foi feito com muito esforço e a gente não vê o protocolo. Eu choro na hora de escrever, eles choram na hora de gravar e eu choro na edição. Acho que o protocolo ficou de fato no bastidor", comentou Manuela Dias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!