Vladimir Brichta
Divulgação Globo
Vladimir Brichta

Vladimir Brichta, de 44 anos de idade, foi diagnosticado com o novo coronavírus (Sars-coV-2). A informação foi confirmada pela assessoria do ator, que é casado com Adriana Esteves . Atualmente, ele segue em isolamento.

Vladimir Brichta interpreta Davi, na novela " Amor de Mãe ", da Globo . Infectado pela Covid-19 , ele teve que se afastar da retomada das gravações. Também no elenco, Adriana faz o papel de Thelma, uma das protagonistas. 

Apesar de ter retomado as gravações, os novos capítulos de "Amor de Mãe" têm previsão de irem ao ar apenas em 2021. Por enquanto, o casal ainda não voltou para os Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

"Não há previsão de gravação com Adriana e Vladimir para os próximos dias. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos da novela", declarou a assessoria da emissora.

"Ele precisou parar, sim. Está respeitando o prazo de quarentena da Globo , que é até mais rigoroso que o da OMS ", afirma a equipe de comunicação do artista.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!