Carla teria se sentindo mal durante a prova
Reprodução/Twitter
Carla teria se sentindo mal durante a prova


A prova do líder desta semana já tem as primeiras desistências. Sara h e Gilberto foram os primeiros a deixar a disputa, por volta das 4h40. Em seguida, foi a vez de Juliette e Carla . Viih Tube e Thaís chegaram a debater sobre a saída, mas ainda permanecem na prova. A competição ainda conta com as duplas Projota e Arthur, Fiuk e Rodolffo, além de Camilla de Lucas e João. Pocah e Caio não participaram.

Antes de deixar a prova, Gilberto alertou à Sarah que, caso desistissem, eles poderiam ir ao paredão . “Meu medo é esse”, disse o doutorando em economia. A brasiliense então disse que eles não ganhariam e pediu que Gil ficasse calmo e não chorasse. “A gente tem que ser realista”. Cerca de uma hora depois, Carla e Juliette também desistiram. A atriz teria se sentido mal durante a disputa.

Thaís e Viih Tube estabeleceram um acordo de que quando uma quiser sair, as duas vão desistir. A dentista chegou a perguntar se a youtuber queria parar e ela respondeu que “acha que sim”, mas a dupla continua na briga pela liderança. A prova já tem mais de 5 horas.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!