7ª prova do líder do 'BBB 21'
Reprodução - Globo
7ª prova do líder do 'BBB 21'



A prova do líder do BBB21 desta semana ainda conta com todos as duplas participantes.  Entretanto, a permanência de Rodolffo e Fiuk  provocou dúvidas nas redes sociais. O atual líder acabou derrubando o item que os brothers não podiam deixar cair durante a prova. Na disputa dessa semana, eles precisam atravessar uma pista dentro do tempo estipulado pelo cronômetro, sem deixar um aparelho de barbear cair. 

Em uma rodada em que o tempo já estava correndo, o sertanejo derrubou o objeto quando subia a rampa da passarela que dá acesso ao outro lado da prova, mas não foi desclassificado. De acordo com as regras explicadas pelo apresentador Tiago Leifert , “se cair fora da área de prova, fora de uma rodada, passa. Se você derrubar dentro da área de prova, dentro do scanner, com o tempo rolando, aí tá fora”. Em comentários nas redes, internautas lembraram da explicação e declararam que a dupla não descumpriu as regras. 

Entre a segunda e a terceira hora de prova, a disputa precisou ser pausada. Os participantes precisaram aguardar de pé. Eles já haviam reclamado que o cronômetro tinha parado de marcar o tempo e que os botões das pistas de alguns brothers também não estavam funcionando. Uma equipe de manutenção teve que ir ao local e em seguida a prova recomeçou. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!