Carla Diaz foi escolhida para ficar no quarto secreto
Reprodução/TV Globo
Carla Diaz foi escolhida para ficar no quarto secreto


Um dos diretores do BBB21 , Boninho anunciou na madrugada desta quinta-feira (11), o horário em que Carla Diaz vai deixar o quarto secreto. A sister está confinada desde terça-feira (9) no cômodo, após ter sido a mais votada do público no paredão falso . Os outros brothers acreditam que ela foi eliminada.

Nas redes sociais, um telespectador contou que iria acordar cedo para assistir ao retorno da atriz à casa, já que a volta estava prevista para às 8h desta quinta. Mas, em seu Instagram, o diretor disse que iria deixar os participantes curtirem a festa e remarcou a volta para 12h. Em resposta ao telespectador, Boninho revelou ainda que Diaz vai ganhar um card extra, antes de voltar para a casa. 

“Tá bom galera! Vamos dar tempo pra todo mundo curtir a festa e respirar!! Volta marcada pra 12:00!!! Combinado???”, publicou ele. “Se quiser ver de manhã, vamos mandar mais um card”, respondeu ao seguidor. 

Você viu?


No quarto secreto, a ex-chiquitita ganhou seis cards de duas horas cada para escolher os momentos em que deseja ouvir as conversas dos confinados. Os dois primeiros foram utilizados após a sua eliminação e um outro durante o dia de quarta-feira (10). Ela guardou três para usar durante a festa do líder Rodolffo. 

Boninho ainda brincou com a possibilidade de Carla voltar para casa vestida de Dummie, que são os ajudantes mascarados que aparecem nas dinâmicas do programa. “E amanhã de manhã tem dummy invadindo a casa... Dummy invadindo a casa??? Será???”, disse em publicação no Instagram.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!