Marjorie Estiano em cena
Divulgação/GShow
Marjorie Estiano em cena

Marjorie Estiano, que retornará à TV com a reprise de "Vida da Gente" , participou do "Conversa com Bial" na terça-feira (09). Durante o papo, a atriz revelou que quase morreu durante uma cena da trama. 

Na cena em questão, sua personagem e Ana (Fernanda Vasconcellos) ficam presas em um carro submerso. Ao Bial a atriz contou que faltou ar e que quase acontece uma tragédia. 

"Essa cena ficou realmente marcada para o resto da minha vida. Porque eu tive uma experiência de me deparar com a possibilidade real da morte. Nunca pensei que eu ia pensar: ‘agora minha preocupação é pegar o ar. Eu tenho que contar com essa pessoa pra poder respirar’!", lembrou Marjorie.

"Eu tentei fazer a cena e acabou meu ar. Eu fiz um sinal que era um sinal visual (...) E virei pro lugar onde a gente tinha combinado que o rapaz ia ficar. E ele não estava. Eu olhei para um lado, pro outro, voltei pra mim e pensei: ‘cara, que estupidez. Eu vou morrer assim. Assim que a gente pode morrer. Do nada’", completou a atriz.

Quando foi ao ar, entre o final de 2011 e início de 2012, "A Vida da Gente" foi sucesso entre o público e a crítica. Além de Marjorie Estiano e Fernanda Vasconcellos, a trama conta com Nicette Bruno no elenco, que morreu recentemente vítima da Covid-19.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários