Ana tentou evitar olhar para a filha, mas o amor de mãe acaba falando mais alto
Reprodução/TV Globo
Ana tentou evitar olhar para a filha, mas o amor de mãe acaba falando mais alto

Ana (Fernanda Vasconcellos) entrou em trabalho de parto e Eva (Ana Beatriz Nogueira) leva a filha para o hospital. Lá, Verônica (Martha Nieto), a candidata a adoção da criança, tira fotos do nascimento de Júlia e a tenista evita olhar para a filha.

Iná (Nicette Bruno) conta para Manuela (Marjorie Estiano) sobre os sonhos que vem tendo com a neta e uma criança e, da Argentina, sua mãe a conta que a sobrinha dela já nasceu.

A tenista pede para ficar um tempo sozinha e acaba vendo a filha, o que a leva a desistir de entregar a menina para a mãe adotiva, que se desespera. O casal conta para a mãe da jovem que ela se recusa a entregar a bebê para eles. Eva tenta convencer a filha a cumprir o acordo, mas ela não aceita.

E ainda, Rodrigo (Rafael Cardoso) encontra Manuela e a pergunta sobre a irmã. Ela avisa Vitória (Gisele Fróes) que a irmã teve a bebê.

Sem conseguir entregar a neta para adoção, Eva vai ao consulado brasileiro e a registra como sua filha.

Marcos (Ângelo Antônio) conversa com Dora (Malu Galli) sobre as crises que tem com a esposa. Após descobrir que foi rejeitada quando nasceu, Alice (Sthefany Brito) diz a Manuela que não quer mais se aproximar de Vitória.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários