Considerados irmãos, o casal Ana e Rodrigo vive um amor proibido
Reprodução/TV Globo
Considerados irmãos, o casal Ana e Rodrigo vive um amor proibido

Após pesadelo com suas netas, Iná (Nicette Bruno) acorda preocupada. Rodrigo (Rafael Cardoso) se esconde para assistir ao jogo de tênis de Ana (Fernanda Vasconcellos). A tenista vence e todos aproveitam para comemorar seu aniversário e sua conquista.

A jovem pede que Eva (Ana Beatriz Nogueira) a deixe ir a um passeio com a turma de seu curso. Manuela (Marjorie Estiano) conta para a avó que a Ana contrariou sua mãe e não foi para o treino.

Rodrigo (Rafael Cardoso) implica com Ana na frente de todos, mas ao vê-la chorando decide ir atrás dela. A tenista se joga em um lago para fugir do rapaz.

Nanda (Maria Eduarda) provoca a madrasta ao lhe apresentar seu namorado. Jonas (Paulo Betti) marca de se encontrar com Cris (Regiane Alves) e dá um anel de brilhantes para a amante. Eva flagra os dois juntos e decide ir embora de casa. Manuela fica nervosa quando sua mãe manda que ela arrume as malas para ir embora.

Rodrigo se declara a Ana, a quem sempre amou em segredo. A jovem nutria o mesmo sentimento, então os dois se beijam. Completando o capítulo de “A Vida da Gente”, Eva flagra filha e enteado se beijando na porta de casa e fica histérica.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!