Carla Diaz perguntou sobre a atitude de Arthur nesta quarta
Reprodução/Globoplay
Carla Diaz perguntou sobre a atitude de Arthur nesta quarta


Na academia do BBB 21,  Carla Diaz quis saber se Arthur  está chateado com ela, pois a atriz achou o comportamento do instrutor de crossfit estranho pela manhã. 


"Eu queria saber se era alguma coisa comigo, só isso". Arthur negou e disse: "Não, a única coisa que eu achei desnecessária foi na hora que você chegou e falou". Nesse momento, o brother foi interrompido pela sister que justifica: "Eu estava brincando com você". 

Na conversa, Arthur reclamou de Carla Diaz ter chamado ele de marrento e continua: "Não é nada com você. Se você quisesse, era outra história, me afastava e tal mas já que você falou que não tem nada disso", disse. "Para mim também não, só não quero prejudicar ninguém", respondeu Carla. 

Em seguida, o brother aconselha a sister a não defender ninguém e reitera: "Não estou me afastando". Na sequência, Arthur explica: "Mas é isso, a pessoa já esta estressada leva tudo ao pé da letra". A atriz reforça que não sabia que ele estava estressado, e o brother diz que era por isso que ele estava quieto. "Se eu soubesse que você estava estressado eu não ia chegar daquela forma, certo?", afirma a paulista.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários