Produção vaza áudio do Arthur usando o banheiro
Reprodução/TV Globo
Produção vaza áudio do Arthur usando o banheiro

A produção do "BBB 21" cometeu uma gafe na tarde desta segunda-feira (01). Arthur, que teve uma conversa com Pocah sobre o castigo do monstro , estava reclamando sobre ter sido o mais votado pela casa para o Paredão . O crossfiteiro se irritou durante o papo com a atriz e foi ao banheiro, mas a equipe esqueceu de desligar o microfone dele.

Enquanto usava o banheiro reservado, quem estava acompanhando a casa pelo Globoplay e pelo pay per view pode ouvir Arthur se aliviando. No Twitter, algumas pessoas comentaram sobre o barulho que as necessidades do brother fizeram. Alguns acharam nojento, mas outros se divertiram com o deslize.




Antes de ir ao banheiro, Arthur reclamava dos votos e xingou o restante da casa. "Por mais que as pessoas tenham votado em você, tem que ter o mínimo de respeito", advertiu Carla Diaz. Então, o crossfiteiro reclamou que os outros participantes foram puxar conversa com ele.

"Ué, e agora você está reclamando que foram falar com você?", Carla respondeu. Arthur disse que se Projota sair neste Paredão ele irá virar o próximo alvo da casa. "Mas você pode mudar isso. As coisas mudam muito rápido aqui, lembra disso", a atriz analisou. O crossfiteiro disse que não pretende ficar "forçando intimidade" com ninguém e justificou que está irritado porque perdeu a válvula de escape que tinha no reality, a academia, por conta do braço machucado. "Bom, eu estou aqui tentando te ajudar e aí você fala dessa forma", a artista rebateu e logo depois ele foi ao banheiro.

    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários