Arthur e Projota conversam após voltarem de paredão
Globoplay/Reprodução
Arthur e Projota conversam após voltarem de paredão

Após voltarem do paredão nesta terça-feira (03), Arthur e Projota conversaram na área externa do "BBB 21".

O rapper falou sobre a divisão entre camarote e pipoca e disse não acreditar que isso exista mais: "Você foi líder, foi para o paredão duas vezes e voltou, não existe achar que o Brasil não te conhece. Não tem isso de famoso, de 'eu que segurei nós dois'".

Projota também disse acreditar que o fato deles estarem sendo isolados pela casa o faz mais fortes pela visão do público. "Eles bateram muito na gente nas últimas semanas, a gente só tomou pancada. Fiquei sozinho, ninguém olhando na minha cara, trocando ideia só com você, Carla e Pocah...", disse.

Ainda falando sobre a Carla Diaz, o rapper falou que a atriz "é complicadinha". Arthur, com quem Arthur está se relacionando, também demonstrou insatisfação com a sister: "Na hora do paredão, ela com a mão na minha perna solta 'Graças a Deus que Rodolffo e Fiuk não'". O instrutor de crossfit já havia feito essa reclamação em uma DR do casal e Carla se explicou

"Falta tato, senso, nela", concorda o amigo. Arthur segue falando: "Não vou pedir isso a ela, eu troco ideia igual brother. Por que vou ficar sendo fofinho igual lá fora aqui dentro com ela? Para eu ficar tomando esse tipo de coisa?", disparou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!