Ana Maria Braga e Karol Conká
Reprodução Globoplay
Ana Maria Braga e Karol Conká

Nesta quarta-feira (24),  Karol Conká, eliminada do "BBB 21", concedeu uma entrevista ao "Mais Você"  . Durante o papo com Ana Maria Braga, a cantora, que saiu com recorde de rejeição (99,17%), falou de sua experiência no reality show.

Questionada sobre o desentendimento com Juliette Freire, Karol Conká incluiu o elenco inteiro na situação. "Isso foi bem no início do programa, né? Foi uma briga com a casa toda, ela falava alto e tinha um jeito irônico, então a casa, por comum acordo, deu um gelo nela por alguns dias", lembrou.

"Eu acho que ela tinha um tom deselegante para falar, ela era um pouco agressiva, não gostava mesmo dela", assumiu Karol no programa da Globo.

Você viu?

Durante o confinamento, entre as críticas que teceu a Juliette, Karol reclamou do sotaque da sister, o que gerou acusações de xenofobia contra a sister. Sobre isso, Ana Maria brincou. "Você não gostava do sotaque? Porque você esculachava o sotaque dela".

Em respota a rapper, foi sucinta. "Nada contra o sotaque, imagina, eu acho incrível o sotaque dela. O que me irritava, era ela falar muito alto e falar coisas desconexas com a situação. Mas com o tempo ela foi se equilibrando e foi até minha fair play, não tenho nada contra ela, inclusive, a gente está bem de boa".

Com a pontuação conquistada na terça (99,17%), Karol Conká passou a liderar o ranking de brothers mais rejeitados do programa. O posto, até então, era ocupado por Nego Di, também do "BBB 21", que saiu com 98,76%. Antes do humorista, a coroa era de Patrícia Leitte, do "BBB 18", que foi eliminada com 94,26%.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários