Amaury Jr e Geraldo Luís
Divulgação / Record TV
Amaury Jr e Geraldo Luís

Nesta quarta-feira , às 22h45, vai ao ar mais uma edição de "A Noite é Nossa", programa comandado por Geraldo Luís. O convidado da vez é o jornalista Amaury Jr . Durante o papo, ele falou sobre os bastidores das festanças dos famosos e muito mais. 

Ao lembrar o início da carreira, Amaury aponta que "descobriu" Ana Maria Braga. "Eu fazia um programa na TV Rio Preto que tinha uma gincana entre faculdades. Em uma das rodadas, eu falei: 'A equipe que me trouxer a mais parecida sósia de Brigitte Bardot ganha'. E quem me aparece lá? Ana Maria Braga! E ela ficou como assistente de palco do meu programa depois. Um privilégio", relembra ele.

Ao falar das coberturas jornalísticas que fez, muitas delas em festas de famosos, Amaury não enconde. "Na minha casa, já amanheceu muita gente querendo falar desesperadamente comigo, porque, no lugar em que eu gravei, um homem estava com outra ou coisa parecida", diz ele, alegando que foi alvo - algumas vezes - de rumores de traição.

Questionado sobre ser assediado neste tempo de evento, o jornalista é enfático. "Aí, eu caio fora! Falo que sou casado, que não posso", defende-se.

Durante o papo com Geraldo, ele ainda fala sobre o tratamento que Pelé tinha com Xuxa. "O Pelé chegou numa festa. Eu me lembro muito bem que foi na casa do jogador Leivinha. Eu fui até lá, e o Pelé estava também. Ele tirou do bolso uma foto da Xuxa, dizendo: 'Essa menina vai acontecer'. Ele promovia a Xuxa, e por que não, né? Eles eram namorados".  

"A Noite é Nossa" vai ao ar a partir das 22h45. No palco da atração, ao vivo, Eduardo Costa fala sobre o DVD que gravou no Pantanal.

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários