Tamanho do texto

Depois do susto, o apresentador chegou a fazer vários exames médicos

Amaury Jr levou um baita susto recentemente. Durante um almoço de negócios na mansão de Amilcare Dallevo, dono da RedeTV! , o apresentador se engasgou ao comer uma salada, teve a glote fechada e desmaiou por conta de uma convulsão.

Leia também: Cantor é visto destratando pessoas em loja de instrumentos musicais em SP

Amaury Jr arrow-options
Reprodução/Twitter
Amaury Jr precisou ser levado ao médico, mas passa bem


Leia também: Anitta se muda de mala e cuia para os Estados Unidos em 2020

O episódio assustou a todos que estavam ao redor da mesa, já que Amaury Jr levou uma forte pancada na cabeça após cair. Uma ambulância foi chamada e o apresentador foi levado às pressas para o Hospital Sírio-Libanês, no bairro Bela Vista, em São Paulo.

Amaury Jr passou por uma bateria de exames e chegou a ficar dois dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do hospital por recomendação do famoso cardiologista Roberto Kalil Filho, mas nada de grave foi diagnosticado. A assessoria do jornalista confirmou o episódio e disse que a única consequência acabou sendo um galo enorme a cabeça. Sã e salvo, Amaury ainda fez a tal reunião com o patrão no quarto do hospital.

Leia também: Filha de Leonardo vai operar o coração e diz: "não mereço amor do meu pai"

O apresentador está ótimo e agora grava programas em Londres para a emissora na qual ele retornou em março deste ano. Amaury Jr ficou 15 anos na RedeTV! , foi para a Band, mas voltou para sua antiga casa.