Os fãs de Bolsonaro não gostaram nada de uma publicação de Amaury Jr. onde ele exibe uma charge em que um rapaz com uma camisa da seleção brasileira e com uma corda no pescoço resolve tirar uma selfie com seu algoz, responsável pela execução. Na legenda, o apresentador escreveu "assim caminha a humanidade".

Leia também: Amaury Jr. estreia novo programa com Michel Temer como entrevistado

Amaury Jr. explica post em suas redes sociais
Divulgação
Amaury Jr. explica post em suas redes sociais


Como o uniforme da seleção foi bastante usado durantes os protestos contra o PT, muitos seguidores de Amaury Jr. entenderam a postagem como uma crítica ao atual presidente.

Você viu?

Leia também: Com fim do Ministério da Cultura, criação de secretaria divide classe artística

Visualizar esta foto no Instagram.

E assim caminha a humanidade.,,#amauryjr #bandtv

Uma publicação compartilhada por Amaury Jr. (@oficialamauryjr) em


Por conta disso, o apresentador voltou a usar as redes sociais para explicar que o objetivo da publicação era outro. "O alvo da charge que publiquei ontem é um só: a obsessão incontrolada das pessoas por selfies, onde tudo hoje é fotografado e exposto. Até mesmo num cadafalso. Temos falado sobre isso com bom humor. A camisa da seleção brasileira é detalhe que não tem nada a ver, mas foi um descuido. Já manifestei todo meu apoio a Bolsonaro e o meu desejo em ajudá-lo nesta sua empreitada. Reitero a minha convicção que nunca tivemos uma chance de mudança radical como agora".

Leia também: Alexandre Garcia refuta boatos e afirma que não trabalhará no governo Bolsonaro

De fato, na terça-feira (01), dia da posso do presidente,  Amaury Jr.  publicou uma foto do presidente e demonstrou seu apoio a ele. "Faltam poucos minutos para a posse. Nossas esperanças e nossa confiança estão nas mãos do presidente Jair Bolsonaro. É obrigação de todos nós ajudá-lo, e a sua equipe, nesta jornada de transformação definitiva do Brasil. Que Deus o proteja", escreveu.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!