Nego Di critica militância de Lumena
Reprodução/TV Globo
Nego Di critica militância de Lumena

Nego Di participou do "Mais Você" na manhã desta quarta-feira (17). Após ser eliminado do "BBB 21", o comediante mudou completamente a visão que tem do jogo. Ele disse  que foi manipulado por Karol Conká e também criticou as atitudes de Lumena.

Em uma dinâmica, ele precisou dividir os participantes entre quem está bem no jogo e quem está com a barra suja. Ao falar de Lumena, o comediante disse que a psicóloga milita de uma forma muito "inflamada" e também disse que teve atritos com ela no programa.

"A Lumena eu cheguei a conversar com ela e ela dizer que não queria conversar comigo. Estava tendo uma implicância dela com a Viih e ela estava collcando questões raciais que eu não enxergava. Não dá para banalizar a causa, não é tudo isso. Eu nunca fui de dizer que tudo é questão racial", disse.

O gaúcho também comentou a relação de Lumena com Karol Conká. "Ela inflama muito, inflamava muito a Karol ao invés de puxar para o chão", o humorista falou e também analisou que Karol Conká está com a barra suja no programa.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!