Twitter pede para Ludmilla bater em Pocah
Reprodução/Twitter/Instagram
Twitter pede para Ludmilla bater em Pocah

briga entre Pocah e Gilberto no "BBB 21" está dando o que falar. A funkeira e o economista protagonizaram um barraco e muitas pessoas na internet estão incomodadas com a cantora. A revolta é tanta que o nome de Ludmilla foi parar nos assuntos mais comentando do Twitter, por causa dos vários internautas pedindo para Lud bater em Pocah novamente.

Os usuários da rede social estão lembrando de uma desavença que as dua tiveram no início da carreira. Ludmilla contou em uma entrevista que bateu em uma "recalcada" que gravou uma música que deveria ser dela. Depois da repercussão dessa fala, Pocah deu a versão dela dos acontecimentos.

"Quando a Lud iniciou estávamos no mesmo escritório. A gente era muito nova, teve uns probleminhas no passado porque fizeram com a gente a mesma coisa que estão tentando fazer hoje: colocar uma contra a outra. Eu compus uma música que se chama 'Recalcada'. Na época, eu tinha 'Eu Sento Rebolando' tocando nas paradas. Deram uma música que eu fiz para a Ludmilla gravar sem o meu consentimento. Eu nem sabia e ela, muito menos. Eu já tinha colocado a voz no estúdio. Parece que ela criou expectativa em cima da música que deram para ela. Só que lançaram a música na minha voz e brigamos por este motivo. Já superamos. Eu não roubei a música dela e ela pode confirmar isso, porque a Lud tem um coração gigantesco e eu creio que ela não compactuaria com essa mentira. Hoje somos maduras o suficiente para deixar nossos problemas lá atrás, e eu a amo e a respeito demais", a participante do "BBB 21" disse no Instagram.

Porém, os internautas estão revoltados com a funkeira na casa mais vigiada do país e ainda enxergaram uma indireta de Ludmilla para Pocah. "Eu já tô descalça e a chuteira no poste", a esposa de Brunna Gonçalves escreveu no Twitter e logo depois começaram os pedidos.








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!