Gil e Pocah batem boca
Reprodução/TV Globo
Gil e Pocah batem boca

O clima pegou fogo no "BBB 21" após o Jogo da Discórdia . Quando a dinâmica acbaou, Pocah foi tirar satisfação com Gilberto e os dois acabaram se exaltando, com direito a muito grito, xingamento e um apontando o dedo para o outro. Tudo começou quando a funkeira foi falar para o economista que ele ofendeu a índole dela.

Gilberto não gostou nada do que ouviu e disse que tudo o que Pocah faz na casa é planejado e pensado. A funkeira respondeu que o doutorando age da mesma maneira e os dois perderam a cabeça. "Você acha que se posicionar é gritaria", disse a cantora. "Sou barraqueiro, e daí? Você acha que porque você tem milhões, você é poderosa", o economista respondeu.

Os dois continuaram a brigar e Pocah seguiu batendo na tecla que o Gil fez um julgamento dela. "Você falou que as pessoas são Deus aqui dentro e fez o quê? Foi julgador do meu caráter e da minha índole", disse. A funkeira ainda disse que Gil está revoltado porque ela votou nele.

"Não vou mudar meu pesamento. Eu não vim do lixo para perder para basculho", Gil gritou e nesse momento Pocah perguntou o que é basculho. "Não importa, não vou abaixar minha cabeça", o economista respondeu. Segundo os internautas, basculho é um nome que as pessoas de Pernambuco dão ao lixo, a algo considerado ruim.

"A partir de agora, nós somos adversários. Batendo o martelo. Minhas desculpas que eu te pedi foram sinceras porque eu não quis te machucar", Pocah declarou. Logo em seguida ela xingou Gilberto e saiu andando, mas ele gritou com ela de volta. "Eu não arrego para ninguém, não. Minha mãe me deu criação e coragem. Minha mãe me deu, que eu não vim de qualquer lugar, não. Eu posso trabalhar e fazer o que eu quiser", o economista berrou.

Enquanto os dois brigavam, praticamente a casa toda estava em volta assistindo. Karol, Lumena, Nego Di, Sarah e Juliette tentavam acalmá-los, mas o resto só assistia. Um momento que repercutiu bastante nas redes sociais foi quando Lumena chegou e Carla Diaz fez um comentário um tanto quanto ácido. "Lá vem Lumena apontar dedo na cara das pessoas", a atriz disse para Arthur.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!