Arthur
Globoplay/Reprodução
Arthur


O ex-'De Férias Com o Ex' Rafa Vieira  foi criticado ao expor uma conversa privada que teve com Arthur, do 'BBB 21'. "Um segredo do meu direct pra vocês", escreveu na legenda de uma gravação de tela. No vídeo, os dois conversavam sobre uma feijoada e combinavam um encontro mais tarde. 

Alguns internautas acusaram Rafa de estar insinuando que Arthur seja gay ou bissexual. "Gosto de você, mas desnecessário expor conversa privada com alguém, principalmente pra gerar buzz em cima de sexualidade", comentou um. "Não pirem não gente. O vídeo do direct não diz absolutamente nada e com a reação da maioria de vocês da pra ver que Vocês interpretam tudo como querem. A maldade tá na cabeça de vocês", respondeu o ex-'De Férias'.

"Esse Reels que eu postei da conversa com o Arthur… A gente é amigo, tá?! Não queria que vocês pirassem o cabeção. A gente conversava antes dele entrar no 'Big Brother'. Comemoramos o aniversário das meninas", continuou Rafa.

"Quis chamar a torcida pra ele, porque gosto da pessoa dele. Ele é uma das pessoas que torço lá dentro, apesar de já ter minha torcida já escolhida. Espero que ele se dê muito bem. Essas oportunidades podem ser muito boas pra gente ou ser uma corda no pescoço", finalizou, deixando claro que gosta muito de Arthur e que torce para o instrutor de crossfit.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!