Outdoor em Taubaté pede eliminação de Karol Conká
Reprodução/Twitter
Outdoor em Taubaté pede eliminação de Karol Conká


Senão Taubaté, qual outra cidade vai nos trazer tantas surpresas? Na manhã desta segunda-feira (15), foi colocado um outdoor na avenida Charles Schneider pedindo a  eliminação de Karol Conká do 'BBB 21'. A enorma placa ainda pede que Lumena vá embora junto.

Segundo informações do G1, o serviço foi contratado por uma pessoa que pediu sigilo sobre sua identidade. Segundo o publicitário Paulo Sérgio, responsável pela negociação, o contrato inclui segredo também sobre o valor pago pelo espaço de propaganda.

"Essa pessoa entrou em contato comigo através da indicação de outros clientes. No começo, ela não especificou qual mensagem seria inserida no outdoor. Porém, depois de algumas conversas, esse cliente disse ser um assíduo espectador do Big Brother Brasil e, acredito eu, como muitos brasileiros, falou que não gosta das atitudes da Karol e da Lumena no programa. Essa foi a motivação para a mensagem", contou o empresário em entrevista ao G1.

Vale lembrar que quem está no paredão do 'BBB 21' desta semana é Nego Di, Sarah e Fiuk e que Taubaté já foi palco para outros dois grandes acontecimentos:  a grávida de Taubaté e o  parkour de Taubaté.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!