Arcrebiano do
Reprodução/Instagram
Arcrebiano do "BBB 21" já namorou Maraisa

Bil  foi o segundo eliminado do "BBB 21" e recebeu um recado de Maraisa nas redes sociais. O modelo e a cantora namoraram quando ele trabalhava como segurança para a dupla sertaneja e a artista já havia declarado torcida para o ex quando o nome dele foi anunciado entre os participantes.

"Siga sendo esse guerreiro que você sempre foi. Deus te tirou de lá, pois sabia que você não merecia passar por essas situações. Que seu caminho aqui fora seja muito lindo e de muito sucesso", escreveu Maraisa no Twitter após a eliminação. Assim como a cantora, a família de Arcrebiano também enxergou um lado positivo na saída do modelo. Os parentes dele estavam inclusive torcendo para o brother deixar o reality.

Essa não foi a primeira vez que Maraisa se posicionou a favor do ex. Na noite da Prova do Bate e Volta, quando Karol Conká se salvou do Paredão, a sertaneja fez um tuíte revoltado e disse que Arcrebiano havia sido usado. "O cara entrou, não fez nada de mal para ninguém. Foi usado, abusado, tentaram jogar no Paredão duas vezes em uma semana, foi monstro e ai agora fica no paredão para tirarem Karol Conká?", a cantora escreveu indignada.





    Leia tudo sobre: bbb

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários