Sarah fala que desconfiou de intenção de Lucas ao beijar Gilberto
Globoplay/Reprodução
Sarah fala que desconfiou de intenção de Lucas ao beijar Gilberto

Recentemente, Sarah Andrade , que está confinada no "BBB 21", ganhou destaque nas redes sociais por sempre estar ouvindo a conversa de outros participantes do reality. No Twitter, ela ganhou a alcunha de espiã, o que, claro, rendeu uma chuva de memes

Fora do " BBB 21 ", Abadia, mãe de Sarah, elogia o "faro fino" da filha para ficar atenta ao que está sendo dito. "Aqui em Brasília, a gente diz que a pessoa tem 'faro fino'. Minha filha, quando bate o olho em alguém, já sabe se é do bem ou do mal. A Sarah tem visão de águia", diz ela em entrevista ao Uol.

Ao falar sobre o que acha da filha no reality , ela não pestaneja. "Acho que a Globo acertou em cheio com a minha filha! Vários famosos estão apoiando ela. A bichinha só tinha 16 mil seguidores, tadinha... O muito que ela conseguia era cento e poucos comentários, agora são 7.000 por foto! É tão difícil ser feliz. Estou realizada com ela lá dentro".

Questionada sobre as conexões de Sarah na cara, Abdia disserta. "Quando ela bateu o olho no Gilberto, gostou dele de cara. Estou achando é bom ela ter colado nele! Os próprios negros da casa não defenderam o Lucas, mas ela tomou as dores dele. Ela sacou que ele era um menino bom. Quando vê alguém sofrendo, toma as dores. Também ajuda a Juliette. Ela herdou isso de mim. Quando gosta de alguém, vai até o fim". 

Por fim, a matriarca criticou Karol Conká, Projota, Lumena e Nego Di. "Podem me processar, não ligo! Parece que eles não se amam. A mãe de vocês não deu boa educação para não serem pessoas ruins? Eles perderam a noção de que estão sendo filmados 24 horas por dia. Podem enganar quem está lá dentro, mas nós vemos quem é quem. Assisto 'BBB' desde a primeira edição, sempre quem ganhou foram pessoas autênticas e verdadeiras. Por isso acho que a Sarah vai ganhar esse prêmio".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!