BBB 21: Arcrebiano conversa com Karol Conká
Reprodução Globo
BBB 21: Arcrebiano conversa com Karol Conká

Após a "Reunião de Condomínio" do " BBB 21 ", dinâmica em que brothers tem que julgar uns aos outros, Arcrebiano caiu no choro enquanto conversava com Karol Conká .

"Amanhã eu quero sair desse programa de cabeça erguida. Tô maluco já, eu não to aguentando mais isso aqui. Eu tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz. Agora eu tô triste", lamentou Arcrebiano .

Ao ver as cenas, a equipe do modelo afirmou que não quer que ele permaneça no programa, pela saúde mental dele e pelo bem de toda a família. "Enquanto conversava com Karol, Arcrebiano caiu no choro. Em seguida, a equipe do modelo afirmou que não quer que ele permaneça no programa, pelo bem dele e pela saúde mental de sua família", comunicou a equipe.

Os responsáveis pelas redes de Arcrebiano ainda classificaram a situação no reality show como "doentia e as atitudes de Karol como "pressão psicológica".

"Isso é doentio, muito triste de assistir. Ele está totalmente acuado com a situação. Pressão psicológica é coisa séria", completou a equipe.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!