Arcrebiano é eliminado do 'BBB 21'
Reprodução/Globoplay
Arcrebiano é eliminado do 'BBB 21'


Arcrebiano foi o segundo eliminado do 'BBB 21' na noite desta terça-feira (09) com 84% dos votos.  O instrutor de crossfit enfrentava Juliette, que recebeu 33%, e Gilberto, 1,8%, ambos apontados como favoritos do programa pelos telespectadores.

O eliminado recebeu nove votos da casa e teve a oportunidade de disputar a Prova do Bate e Volta, que foi vencida por Karol Conká. Na semana passada, Bil também foi o mais votado dos confinados, contabilizando oito votos, mas se safou na dinâmica que tira um dos quatro emparedados da reta.

Orações de mãe

Karol Conká foi um divisor de águas para a trajetória de Arcrebiano no 'BBB 21'. Depois de ficar com a rapper em uma festa, ela teve uma crise de ciúmes e colocou parte da casa contra o instrutor de crossfit,  justificando que ele teria insistido no românce e a usado e se referiu a ele como um "gigolô".

Antes do beijo entre Arcrebiano e Karol acontecer, a mãe do brother já estava realizando orações para que o filho não se aproximasse da rapper.  No Instagram, Ana Araújo pediu para Deus libertar Bil "de pessoas ruins".

Na tarde desta terça, Ana voltou às redes sociais pedindo que os telespectadores tirem Bil do jogo.  Em conversa com Conká, o brother também se mostrou arrependido de ter topado entrar no reality e que sente saudade de sua vida anônima.

Confira o discurso de Tiago Leifert para a eliminação de Arcrebiano no 'BBB 20':


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!