O perfil de Projota pediu ajuda da mãe de Arcrebiano nas redes sociais
Reprodução
O perfil de Projota pediu ajuda da mãe de Arcrebiano nas redes sociais


Durante o jogo da discórdia de segunda-feira (08), o  rapper Projota defendeu Karol Conká e Nego Di das acusações de serem influenciadores "do mal" e disse que Arcrebiano é influenciável e o atacou por ter chamado Karol de louca ao vivo e por estar dormindo durante a discussão entre a cantora e Carla Diaz , além de chamá-lo de "leva e traz".


Muito criticado nas redes sociais, o perfil oficial de Projota pediu o contato da mãe de Arcrebiano, já que muitos consideram a reza dela um diferencial no jogo, já que ela rezou para o filho se afastar de Karol e funcionou. Em resposta, o perfil oficial de Arcrebiano respondeu "deixa ela em paz", em referência a música do rapper que diz que "hoje ela só quer paz". 


Por conta dos desdobramentos do jogo da discórdia, a mãe de Arcrebiano e o próprio participante já torcem pela saída do Big Brother Brasil. Em postagem no Instagram, a mãe disse que o espera com amor. "Vem, meu filho! Estou te esperando com muito amor. Você já é um vencedor, Deus te ama, o mundo te ama e o Brasil te ama", escreveu ela, que também publicou um foto ao lado dele.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!