Carla Diaz no BBB 21
Reprodução Globo
Carla Diaz no BBB 21

Após a formação de Paredão , no domingo (07), Carla Diaz e Karol Conká conversaram sobre a briga que tiveram na úlima festa do "BBB 21". À situação, a cantora confirmou que ela mesma criou a situação de que Diaz teria dado em cima de Arcrebiano.

"Eu só quero que você entenda que aqui dentro as coisas se maximizam. E na minha cabeça eu comecei a alimentar coisinhas. Eu criei [essas coisinhas] e outras pessoas vieram me falar: 'Tô percebendo a mesma coisa'", iniciou Conká. 

Questionada sobre quem seriam essas pessoas, Karol apontou Nego Di, Lucas e Lumena. Em lágrimas, Carla criticou as atitudes de Conká: "Você foi muito grossa, cara. Você ironizou meu trabalho, minha trajetória, minha jornada, que não é só minha, entendeu? É minha e da minha família. E assim, as pessoas dependem de mim", disse.

"Eu peço perdão para a sua família, eu peço perdão para os seus familiares", reagiu Karol. Depois de ressaltar que Karol a humilhou muito, Carla a perdoou, mas afirmou que levará um tempo para respirar e assimilar tudo o que aconteceu. 

    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários