Projota critica Arcrebiano por ele ter chamado Karol de louca
Reprodução/Globoplay
Projota critica Arcrebiano por ele ter chamado Karol de louca


Começou na noite desta segunda-feira (08) o segundo Jogo da Discórdia do 'BBB 21'. O desafio dos brothers foi eleger quem é influenciador e quem é influenciável na casa. Tiago Leifert explicou o termo influenciável como "trouxa"; já o influenciador seria aquele que faz a cabeça do restante.  O jogo começou pelos emparedados da semana.

Gilberto disse que Thaís, Arthur, Lumena são influenciáveis e apontou Karol Conká, Projota e Nego Di como "manipuladores". "Quando chegar no céu, não vai ter Deus pra julgar não, vao ter esses três", disse Gil.


Para Juliette, Karol e Nego Di são influenciadores de uma forma ruim, já Carla Diaz influencia os outros também, mas de uma maneira positiva. Já os influenciáveis, para a emparedada, são Lumena, Arcrebiano e Fiuk.


Já Arcrebiano colocou Nego Di, Karol Conká e Projota como influenciadores e citou que a rapper colocou todos na casa contra ele "por uma loucura que criou na cabeça dela". Os influenciadores para Bil são Lumena, Carla Diaz, Camilla, Pocah, Arthur e Juliette.


"Trio do mal" e defesa de Karol Conká

Karol Conká colocou ela mesma, Nego Di e Projota entre os influenciadores e disse que são "o trio do mal", além de Carla Diaz. Ela colocou Gilberto, Carla, ela mesma e Arcrebiano entre os influenciáveis, dizendo que este último a usou para  "fazer casal" e o chamou de "covarde".


Você viu?

Arthur disse que ser influenciado por Karol Conká, Nego Di e Projota é uma honra, e deixou os três lá e acrescentou Gil. O líder ainda disse que se arrependeu de levar Arcrebiano no cinema e que ele é influenciável. Além de Bil, ele também colocou Juliette.


Projota disse que não é ruim ser influenciador e disse que é, sim, influenciador tanto dentro, como fora da casa. Ele também disse que Karol e Nego são influenciadores. Nos influenciáveis, ele colocou Arcrebiano e disse que o brother estava dormindo enquanto houve a briga entre Carla e Karol por causa dele. Projota ainda atacou Bil por ele ter chamado Conká de louca no ao vivo.


Já Lumena reafirmou que Karol é influenciadora e voltou a citar a briga entre ela e Carla Diaz. "Apesar de estarem tentando reduzir a experiência de Karol Conká a um ato específico, ela é uma das maiores influenciadores de jornadas artísticas, potencializadoras e de não silenciamento", disse Lumena. Ela ainda disse que Karol foi muito atacada por ser uma mulher negra. Segundo Lumena, o mesmo não aconteceu com Carla pois ela é "fenotipicamente branca". 



    Veja Também

    Mais Recentes

      Comentários