BBB 21
Reprodução
Enquanto Arthur fazia a mesma ação que gerou conflito nos primeiros dias de BBB, Lumena ria


Durante a madrugada de terça-feira (09), Arthur decidiu fazer uma imitação de travesti no BBB 21. O instrutor de crossfit subiu a camisa até a cintura, a amarrou e fez trejeitos femininos. Lumena, que no começo do programa criticou a mesma ação feita por outros homens no confinamento


"Agora é tendência", disse Arthur. Enquanto Lumena ria, Karol lembrou que o assunto é polêmico. "Abaixa isso, que já deu problema uma vez", disse se divertindo com a imitação. 

Internautas criticaram Lumena por ter brincado com a situação, já que na primeira semana de Big Brother Brasil ela criticou Caio e Rodolffo por terem atitudes afeminadas ao usarem maquiagem em uma ação da Avon . A baiana relatou experiências pessoais e afirmou que se sentiu ofendida com a brincadeira, pois pessoas trans e travestis morrem por usar maquiagem.

Além disso, o prórprio Arthur ao fazer a atividade do monstro como bailarina, perguntou a Lumena como deveria se comportar para não ofender ninguém. Confira a brincadeira feita na terça-feira (08):



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!